sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tirando O Atraso

Já sei, já sei! Sou um blogueiro vagabundo e isso não passa de uma redundância pra quem ainda não percebeu! E Pra piorar durante algumas semanas fui um blogueiro, vagabundo redundancia de novo e Grevista, mas vagabundo que isso só se eu jogasse futebol em vez de participar dos eventos da semana cultural do meu colégio... E é claro, eu fiz isso! E como bom azarado que sou, na segunda partida me choquei com o goleiro dando com meu nariz na orelha do mesmo, e ai pronto perdi alguns Mililitros de sangue e tive que ir lavar o nariz no banheiro feminino e ficar sem jogar futebol trágico que merda não? Pois é meu nariz ainda dói um pouco mas e dai.
Pois bem mudando de assunto por falta do mesmo no parágrafo anterior, eu paguei a língua! E nem fiz comercial do Renault Clio Simplesmente porque resolvi usar o twitter, mas foi por uma boa causa... Na verdade não, foi pra seguir o @mineirochileno que abandonou hoje seu perfil ja que acabou o assunto que ele tinha. E então continuei usando o twitter e achei divertido colocar @ na frente dos nomes das pessoas e # na frente dos tags e eu também estou me sentindo um #perfeitoidiota por isso. Mas é legal, viram só?
Deixando claro que mantenho minha opinião sobre twitter que você pode ler fuçando ali do lado nos arquivos do blog, sim eu to com preguiça de por o link aqu.
E finalizando esse post totalmente diferente (confesso que perdi um pouco do jeito, mas jajá recupero) quero dizer que estou arrependido de ter aderido a greve, pois antes mesmo desta começar ja sabia que ela seria prejudicial ao blog, mas considerando a minha falta de tempo INESPLICAVEL eu resolvi concordar e deu no que deu ;X realmente uso esse troço que nem virgula.
Então para os que sentiram saudades dessa joça online adianto que se tudo correr como o planejado o que é dificil, teremos novidades no domingo! E aviso aos mais destraidos que o blog agora possui twitter e este se encontra na caixinha na barra lateral, que se eu não me engano também é um link direto pra la, então não vou por o link aqui PREGUIÇOSOS  Siga-nos

Mano TG ficando por aqui (saudade de escrever isso) até a proxima que espero que seja em breve e fiquem com uma musica da banda Scracho, musica na qual eu me encontro viciado nesse momento.



5 Ofensa(s) ao Autor:

Anônimo disse...

bem legal a sua posição ao fato, mas eu naum entendo muito sua perspectiva

Vivi Lamperth disse...

Ok, eu não entendi o anônimo ali em cima,
mas Tg, inexplicável, como você pode ver é com X, caro ser, e não com S!! Favor, tá dando agonia!! ><
Obrigada! e desculpe por 'começar' a greve, como já disse antes!

Hinds disse...

foi proposital querida vivi, perceba que a palavra está em caixa alta ou caps lock se preferir! (y)

Henry P. disse...

Deixa os blogueiros com aparencia burra XD

Hinds disse...

isso tb é redundância BLOGUEIRO = Aparência Burra! :S

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.