quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Comecei a Porra e acabo com ela também!

Que bosta...
Nunca dá certo o que eu faço... =/
Pois então... Vamos a assuntos realmente importantes, deixando de lado, assim, a tentativa de greve que fodeu com tudo e ninguém se importou de verdade.

Acho que pela primeira vez em muito tempo eu tenho muito o que escrever, não sabendo onde começar e nem me importando!
Acho que essa noite também está muito estranha... Eu inexplicavelmente estou feliz pra caralho e inexplicavelmente vim parar na frente do note e abrindo o blogger pra escrever bosta pra vocês!

Para encerrar essa greve sem sentido e muito mal arquitetada e que não deu certo, assistam (ou não):


Bom, qualquer semelhança comigo é pura coincidência ou loucura sua! shauahu

Para uma reflexão exagerada e sem sentido de todos:




Adoreei esses gatinhos...

Ok, minha criatividade para esse post foi-se...

Então...
Byes...

by: Vivii

0 Ofensa(s) ao Autor:

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.