quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Politicamente [in]correto

Pronto!
Não precisam mais reclamar, tenho minha própria coluna!
E espero mantê-la até depois que a bagaça das eleições acabarem!

Mas por enquanto...
Continuaremos a ver a mulher laranja e o Mr. Burns brigarem e se atingirem com invisíveis flechas políticas que desaparecem e reaparecem em todas os debates e propagandas gratuitas que muito pouca gente realmente consegue assistir sem pegar no sono.
Eu sinceramente adoro política, mas isso é uma das coisas que ninguém fala num primeiro encontro, a não ser que o seu encontro seja um político que ama ser político, e mesmo assim eu não consigo assistir a toda a propaganda política, quando chega na metade da propaganda de um ou de outro candidato eu já estou no décimo nono sono, no sofá da sala, que é realmente convidativo pra caramba!
E ainda temos o grande problema da Marina, o Obama brasileiro numa versão mais 'fofinha', pode se dizer, neh? Porque como todos sabem ou pelo menos deveriam saber, essas eleições dependem da nossa querida Mãerina Natureza (que trocadilho toooscooo!! sahuhasu), pois se ela apoiar o Mr. Burns, ele vence, se ela apoiar a Laranjinha, o que é muito pouco provável, ela vence.
Entretanto ainda temos o problema de a nossa querida Marininha não querer apoiar ninguém e fuder com o futuro do país por isso, mas isso não vai mudar muito do estado que está, vai??

Isso me lembra de uma coisa...
Eu estive pensando em me mudar do país a partir desse ano que vem, imagina a situação do Brasil depois dessa joça de eleição...
Ou é DILMA ou é SERRA...
A Dilminha vai continua com o governo do Lula, mas vai colocar as garrinhas de terrorista [sim, ela foi terrorista, pq vc axa qe ela foi presa na ditadura?? Oo'] pra fora e ferrar com o país...
O Serrinha vai começar um novo governo que nem o de São Paulo e vai melhorar a saúde, mas vai ferrar com algumas obras já em andamento, como os de habitação...
Ou seja...

E sim, eu estava sem criatividade nenhuma e eu nem lembrava sobre o que eu iria postar, mas um copo de coca-cola [vicio do caralho] sempre ajuda!!

Então...
Byes...

by: Vivii

0 Ofensa(s) ao Autor:

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.