domingo, 13 de março de 2011

Eeerrr

Sim, depois de muito tempo, eu voltei pra cá!
Mas então, eu só estou postando por causa do TG e do Tainã!
Sim, o TG ficou me enchendo o saco pra caramba pra mim postar alguma coisa, e o Tainã me deu um tema pra postar, o qual eu gostei! Então lá vai!

Meu sonho de consumo pra um mês: um caminhão de Coca-Cola! Além de uma super geladeira na qual eu poderia colocar toda essa coca, ou melhor... um caminhão refrigerado da Coca!! (qe locuura)
Mas então, meu vício está tão sério que eu tenho até medo de mim quando estou perto da coca agora... Imaginem uma menina pequena que tomou, num período de 2h, quase uma garrafa de 2 litros inteira... essa era EU no domingo passado!
A coisa mais incrível é que eu estou começando a pensar que água devia ser substituída por coca, sem dano algum à saúde e à sanidade das pessoas. Isso me lembra que no começo quando eu tomava muita coca, minha sanidade ia embora numa facilidade que eu ria quando falavam: 'Uai, beem...'  (sim, estou morando em minas).  Mas com o tempo a gente se acostuma e melhora...
Isso leva a um outro tópico! Vícios, no geral!
Se você prestar atenção todo mundo tem um vício, um mania, pode ser a de roer a unha, morder o lápis/caneta, mas pode ser os vícios mais 'fortes' digamos assim... Tem gente que é viciada em jogar video-game, cartas, outras em bebida alcóolica, cigarro, sexo, enfim, qualquer coisa!
Já percebeu que tudo pode se tornar um vício? Msn, festa, coca-cola, cocaína, internet, blog, comida, cerveja, suco, estudo, livro, música, carnaval, etc e talz... Pra você como as pessoas podem se viciar em coisas idiotas, na lista entrou até carnaval!
Desculpe-me amigo TG, mas devo discordar de você, carnaval só é valido por ser feriado, por eu não precisar ir à escola, fora isso, é uma perca de tempo e de dinheiro... Mesmo que movimente muito dinheiro e que o turismo se intensifique, é um desperdício de feriado! Fala Sério!!

Eu não sei mais o que escrever, então boa sorte na volta às aulas depois do Carnaval...
E... o Carpe Diem ainda tá valendoo!

0 Ofensa(s) ao Autor:

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.