quinta-feira, 3 de março de 2011

Antropologia de Boteco [2] 2ª Pt.



Segunda Parte do Texto do meu parceiraço André, curte aí e ouve essa musica que ele vos indica:



Chegando lá,para minha surpresa,era o mesmo preço que reduz consideravelmente o suado dinheiro alheio,e por causa disso mesmo é impressionante a quantidade de pessoas que se submete à isso. Excesso de propaganda,talvez? Não sei. Mas Deus,quem se submete a tal situação tem que ganhar uma estrelinha no céu. Sem sacanagem,não é só um exercício de paciência.É também um exercício de sobrevivência. Além da demora,o que é um contradição sinistra ao nome "Fast Food" (provavelmente só tem esse nome ainda por te matar mais rápido),a gente tem pessoas raivosas,loucas pra comer o seu lanche gorduroso,o cheiro insuportável de óleo,a decoração toda colorida,a cara daquele palhaço maldito,que me dá vontade de socar aquela porra de plaquinha,e as crianças. Puta que pariu,as crianças. Eu imagino se eu era insuportável desse jeito na minha época de pirralho,e logo em seguida eu peço muitas desculpas à minha mãe. Por receio de ter sido daquele jeito,mesmo sem receber resposta. Elas correm pra lá e pra cá,esbarrando em qualquer um,e a sua educação não permite que elas peçam desculpas ou licença. Ou então a concentração em ir brincar é grande demais. Peço mais desculpas à minha mãe,puta merda,eu era assim. E aí SEMPRE tem aquela pessoa que pede 20 combos e tenta carregar tudo sozinha. Sobrou pro meu tênis,que bebeu 500mL de Coca-cola. Divertido né? Aí depois a dúvida pra escolher o que queria. No cardápio tudo parece delicioso,embora na realidade quase tudo tenha o mesmo gosto. Escolho um,por ele ser definido como "Matador de fome". Mais uma propaganda enganosa. Pelo menos pra mim. E o cheiro do molho ainda está na minha mão,independente dos muitos guardanapos na minha mão e as constantes idas à pia mais próxima,pra lavar a mão. É foda a quantidade sem precedentes de químicos usados pra que o cheiro fique,e vicie. Dê mais vontade de comer. E funciona. E o que a gente come? Aquele produto que chama atenção,e que a gente é levado a crer que precisa mais do que tudo,embora não seja verdade. Até onde a propaganda distorce a nossa vontade de querer as coisas? É complicado.

E na volta,passei por um bloco de carnaval. Embora eu estivesse morrendo de vontade de descer do carro e beber e festejar a vida,estava cansado pra caralho(ainda estou,na verdade,porque assim que cheguei,alimentei mais um vício que é a internet,e informei ao meu amigo gordo e com preferência sexual duvidosa TG que estaria disposto a escrever um texto pro blog,coisa que ele me pede faz tempo) e lembrei que o dia começa cedo. Bem,já são um pouco mais da primeira hora da madrugada,e não tenho muita certeza da hora que o sono vai me bater. Mas acho melhor descansar,porque na quinta-feira começa o período mais hipócrita e mais divertido do ano. E um foda-se pra porra toda durante os quatro dias. Foda-se a pobreza,a política,a segurança,a saúde,a corrupção,tá todo mundo feliz e tem que comemorar. Tá todo mundo respirando né? Já é suficiente...por hora.

Bem,em um só texto dei esporro,reclamei,falei bem,zoei o TG, em suma,falei pra caralho. E ainda tem coisa pra ser escrita. Mas vocês não querem ler o que mais eu vou escrever. Podem acreditar em mim,o pior ainda está por vir. 


"Se não há nada lá fora,o que foi esse barulho?"

André Vargas,em um momento de tédio.

1 Ofensa(s) ao Autor:

Vivi Lamperth disse...

ahh.. eu deixo vc escrever mais, pelo menos movimenta o blog e os neurônios são alimentados por teoriias sobre a sociedade fudida da atualidade! XD

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.