domingo, 20 de março de 2011

Futilidades da Vida [5] Redes Sociais



Bom galera, não é de hoje que as redes sociais travam uma guerra pelo domínio da massa de internautas desprovidos de ocupações importantes, vulgo: DESOCUPADOS.
E isso não é segredo pra ninguém, como muitos já perceberam o Orkut está perdendo espaço para o facebook e o twitter ta dominando geral, como não estou com muito tempo para pesquisar detalhadamente sobre o tema (não ri não tá! eu faço isso antes de postar, OU NÃO) eu vou ilustrar o que disse acima com um video bem divertido pra vocês se animarem.
Obs.: Vejam o video até o final! Até depois dos creditos!


    
Eu sei, a Mina do Formspring é muito gatinha!

Por fim já justifico minha ausência nas próximas semanas, já que começou a temporada de testes que termina nas provas e deixa todo mundo louco! Espero ter um tempinho pra postar, mas não garanto nada. Aproveito pra deixar no ar a possibilidade grande de estarmos arrumando um parceiro, é um projeto novo ainda em desenvolvimento, mas vou ajudar para que logo logo se torne um blog decente, quem quiser ver como está clique em blog decente aqui em cima  e clica em gostei ali embaixo sejam felizes! E fiquem com uma foto do meu parceiro Fernandinho na sua infância.

"O Muleque pega geral" ♫ "Hããã"

Mano TG ficando por aqui, até a proxima!
Beiaços e Abreijos!

2 Ofensa(s) ao Autor:

Lorena disse...

"E fiquem com uma foto do meu parceiro Fernandinho na sua infância."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'


Lorena ;*

Unknown disse...

HSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUASHUASHAUSHAUSHUAHSU

meu amigo fernandinho em sua infância

hsauhsuahsuhashaushuahsuhasuhasuha

fernandinho do maaaaal.. rsrsrsrs

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.