domingo, 6 de março de 2011

Carnaval


Carnaval, sem dúvida nenhuma a maior e mais badalada festança que rola por aqui, aquela cujo o fim determina o inicio! O inicio do trabalho pesado no país, o inicio das buscas pelos testes de gravidez e o inicio da sua, da minha, da nossa rotina tediosa.
Contando com presenças de pessoas ilustres ou de simples desconhecidos ex-participantes de reality shows  como a Geyse Arruda (não me processe, não precisa ficar com raiva só porque a sua revista não é sua, e sim de uma "mulher virtual") o carnaval na  TV sempre é um lixo, a não ser é claro pela transmissão dos desfiles Cariocas que são os mais interessantes, badalados, inteligentes, emocionantes e bonitos. Tudo Nada contra os desfiles paulistas, mas nada se compara a Marques de Sapucaí lotada de gostosas carros alegóricos e gente alegre cantando sambas super animados e inteligentes, tudo bem que 50% das fantasias são completamente esquisitas e com um sentido super nada a ver com o enredo da escola, mas isso não vem ao caso, carnavalescos piram na purpurina!

Vem No Tambor da Academia ♫


 Carnaval também é sinônimo de gente bebada e sem noção, essas mesmo que tomam as ruas pra fazer merda, ou como gostam de chamar na Bahia, dançar axé, vai por mim, dá no mesmo geralmente trajando fantasias ridículas e/ou roupas de mulher, sim carnaval é uma festa em que praticamente só se vê homens com roupas de mulher na rua maaaaravilhoso aloka haha, essas pessoas causam vergonha alheia nas pessoas normais que saem no carnaval em busca apenas de um pouco de diversão.

Garçom, traz só a saideira!
No carnaval, sem duvida nenhuma a melhor coisa a fazer é ir pra micareta de abadá caçar uma mulherzinha se divertir com a imbecilidade dos outros, sim sim, tipo aquele seu vizinho que dança "Vou não, quero não, posso não" e descobrir novos sucessos que vão ficar na sua cabeça nos próximos 3 meses tipo a musiquinha da liga da justiça!

Foge Mulher Maravilha, Foge Com O Superman! ♫

Mas se você gosta de emoções fortes a boa é fugir da escola pra encher a cara ir pro bloco das piranhas vestido de homem, você certamente vai passar por maus bocados! Tenho trauma de infância com isso, é sério, subiram na caminhonete que eu tava tentando me agarrar, tive que fugir com a mulher maravilha pular e entrar no carro!

Vai encarar? Nem eu!

Por fim se você quiser pode ir pro nordeste dançar um frevo e ficar quicando no colinho dos havainos calcanhar! Além de poder trombar com um bonecão de Olinda ou com o trio do chiclete com banana, mas você só não pode ficar todos os dias sentado de frente pro computador, mas se for fazer isso, fica divulgando o blog por mim! Porque eu to ficando por aqui desejando um bom carnaval, e avisando que não faço a menor idéia de quando postarei novamente, porque quando passar a ressaca estarei novamente indo pro colégio e esse ano tem o bicho papão, digo, ENEM. Fiquem com o samba da Mangueira, que não é minha escola do coração, mas tem o samba mais legal desse ano!
"Minha Festa, Teu Samba Ninguém Vai Calar"

Mano TG fica por aqui Abreijos e Beiaços e Beba Com Moderação!

2 Ofensa(s) ao Autor:

Unknown disse...

Haha!! Adorei ...Carnaval é maravilhoso principalmente no rio! =D

Lorena disse...

Melhor descrição do carnaval não há ! hahahahahahaha'

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.