quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Trânsito, Faxina e Mini CD's da Coca Cola.

Rodovias! Ah, as rodovias, a maravilha do deslocamento automotivo... Pelos menos até umas duas décadas atrás, até  o povo ver que podia comprar carro! E ai, nos últimos anos o POVÃO viu que podia comprar carro e o povo viu que podia comprar mais de um carro!
Aí lascou de vez! A galera doida pra desfilar com a caranga por ai e o povo preguiçoso e sedentário que pega o carro pra ir na padaria do 'Seu Manéu" ali na esquina, combinada com a galera que esnoba o transporte publico ou que não tem muita facilidade de acessa-lo, transformou as estradas desse meu Brasil em verdadeiros infernos de lentidão e barulho 'buzinesco'.
Reflitamos:
Quando for virar pro lado e mandar o motorista apressadinho e barulhento enfiar a buzina no fiofó, repare se ele está armado e pronto pra te dar um teco no quengo sozinho no carro, repare por ai que isso é uma tendência, a maioria das familias detentoras dos meios de produção (SAI SOCIOLOGIA!) de maior poder aquisitivo têm mais de um carro, sendo um para o homem, outro para a esposa, e até um para o filho ou filha, porque não?
E ai? Fazer o que? Se o motorista ao lado não estiver armado, pode mandar ele fazer qualquer coisa com a buzina, mas é mais efetivo sugerir as pessoas que você conhece, que mesmo que possam usar mais de um carro, tentem evitar isso para tornar o trânsito um negócio mais feliz, pra mim, pra você e pros Paulistas PRINCIPALMENTE!

Mudando de assunto, com a aproximação do natal e do ano novo e toda aquela tradição de deixar tudo limpo em casa para esses dias super diferentes que nem tem manhã, tarde e noite e também duram 24 horas ê.ê... Hoje foi dia de faxina no cafofo! (o que não aconteceria se eu morasse na china, já que além da data do ano novo ser diferente da nossa, lá fazer faxina antes da virada do ano "trás má sorte").

 E faxina aqui no cafofo é sempre algo bem tenso, já que eu odeio ter que ficar jogando as coisas foras porque além de chato, tedioso e cansativo ainda da peninha de se desfazer das coisas (é, eu sou VIADO) e é tenso também pelo fato da casa ser grande, ter cachorro pra cacildes e logo ter pelo pra cacildes, o que me deixa espirrando mais do que a Renata (diretora do CPII Realengo), que pra quem não conhece espirra mais que um gato no freezer (Crianças, Não Façam Isso Em Casa!).
Calma, Calma, tinha um veterinário aqui! D:
Os curiosos podem clicar na imagem e ver mais detalhes!
E numa das incursões as profundezas das minhas gavetas acumuladoras de papéis e coisas imprestáveis eis que encontro minha coleção de garrafinhas da coca cola que traziam estampados em si desenhos representando as modalidades dos Jogos Olimpicos de Atenas (2004), e ali um pouco mais abaixo encontrei meus mini CD's também da coca cola *-* Musicas que marcaram minha infância e que nunca me fizeram vestir calças coloridas D: !

Recomendo a vocês que ouçam musicas desses CD's se puderem! 
Como estou com preguiça de escrever os nomes delas aqui, você vai ter que ter o trabalho de procura-los no google, mas se bater uma vontade de colocar eu edito o post e pronto, pra facilitar sua vida fica uma de prova aqui:



Mano TG ficando por aqui e matando a saudade de fazer um post abrangente, como os que eu fazia no começo e que estava lendo ontem durante momentos de tédio profundo, espero que tenham gostado, e que tenham uma vontade louca de comentar e de compartilhar no twitter, facebook, google e etc!
Abraços e até logo o/

7 Ofensa(s) ao Autor:

Vivi Lamperth disse...

OMG! eu fuii a única criança que não teve uma infância completa! eu não tinha mini-cd, nem tenho agora! D=

Miguel disse...

naao, nao tive vontade de compartilhar com ninguem. malz aeew..

Anônimo disse...

CMP 22 *¬*
melhor banda =D

Em fortaleza é tenso o transito tmb...
gato congelado? medo

Ja tive um cdzinho desses, bons tempos dessas garrafinhas ai e etc...
Pena q não volta mais :/

Post manero.

Evelin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Finalmente um post decente néé não Coxinha.

Ahhh a infância, lembro como se fosse ontem dos geloucos que eu colocava dentro da forma de gelo com suco de uva pra ver o que acontecia(eu sou idiota), era tão bom!

Bom post minha profissional licenciada do sexo(PUTA), continua assim.

Ziinha disse...

Gosti TG, me fez lembrar dos meus miniCD's!
(to comentando só pq vc é chato) BJU!

Hinds disse...

valeu ai pelos comentarios galera, eu sei q eu sou chato, mas vocês tem que criar o habito de comentar! pra comentar foto de gostosa(o) no orkut vcs fazem sem precisar pedir ¬¬' ê.ê

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.