terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Preguicíte Aguda Das Férias

Sim caro leitor, estou de férias e com isso bate aquela peculiar preguiça de tudo! Se eu pudesse nem acordava, dormia pelo menos uma semana inteira, mas a vida não me permite... Então eu faço o enorme sacrifício de levantar da cama e levar um dia normal, só que sem ter que vestir todo aquele uniforme e ir pra escola pra mais um dia de tédio, tédio e futebol tédio.
Não se engane, é tedioso ficar fazendo praticamente nada o dia inteiro, mas pelo menos eu estou fazendo nada por não ter nada pra fazer, e não por não querer prestar atenção na aula ou fazer o exercício.
E é mais ou menos aí que eu quero chegar: É muito bom curtir o inicio das férias fazendo nada, e postar é alguma coisa, então não vou fazer e é por isso que eu não tenho feito isso ultimamente, tá eu confesso que falta criatividade também, mas a preguiça é o principal motivo.
Por isso quero que você(s) caro(s) leitor(es) (se é que você(s) existem) entendam estes dias parados aqui no blog como uma coisa anormal, apesar de ser muito comum, que não deve perdurar!

Pra você que ainda está em aulas ou ainda tem prova de recuperação pra fazer, tenho algo para consola-lo         SE FUDEU
"Mâ Oêê!"
Brincadeiras a parte, estude na PAZ e vê se passa de ano pra não ficar de castigo ano que vem e poder continuar acessando a internet e tudo que ela lhe oferece e logo acessar o nosso humilde blog.
Vou preparar posts legais sobre natal, ano novo e etc... em breve você os verá aqui!

Fique com essa divertida musiquinha dos Detonautas:
                             
Mano TG fica por aqui, mas em breve tô de volta! o/


0 Ofensa(s) ao Autor:

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.