quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fracassos Nas Viagens de Férias

Sabe quando você passa o ano todo se preparando para aquela super viagem de férias, aquela que vai marcar sua vida e fazer de você O Viajante?
Então, se você está perto de uma dessas, não se anime excessivamente! Pois pode acabar sendo frustrado!
Viagens de férias sempre são divertidas e interessantes, nelas temos chances de conhecer lugares novos, voltar a lugares conhecidíssimos, rever velhos amigos, conhecer gente nova, novas comidas, novas paisagens e novas formas de curtir a vida, mas nem tudo saí como o esperado, já que quase sempre esperamos de mais e fazemos até roteiros na cabeça!
Sol, Mar e Céu Azul
Não estou aqui para frustrar antecipadamente ninguém! Só pra compartilhar com vocês algumas viagens que não saem como o esperado ou que não são la um ideal de curtição para as férias:
• Argentina Durante a Copa do Mundo
• Polo Norte No Inverno
• Complexo do Alemão
• Campos do Jordão no Verão
• Belo Horizonte no dia em que o Atlético MG volta a primeira divisão

Esses são os que eu lembro agora, mas depois eu dou um edit OU NÃO.

Quanto aos dois últimos, posso falar bem, já que aconteceram comigo:
Campos do Jordão no Verão é um porre! Simplesmente porque metade da cidade está fechada e porque todos os casacos estão em promoção o que vai fazer você perder uma boa parte do seu tempo acompanhando as mulheres da sua familia nas compras!

Belo Horizonte também não foi uma experiência legal, já que fiquei preso em um enorme engarrafamento causado pelas comemorações da volta do 'Galo' a primeirona, mesmo estando a quilômetros do Mineirão!
Além de ser um lugar bem quente e ruim de se conhecer em poucos dias!



Mesmo assim não desanime, fique no pé dos seus pais, procure lugares legais, veja preços de passagens, hotéis bons (não escolha pelas fotos da mesa de café da manhã porque elas enganam muito), e divirta-se!
Sem esquecer do protetor solar, de tomar cuidado na praia, de beber bastante água... TA BOOOOM MÃÃÃÃE! 

Se me der vontade ainda coloco umas fotos legais das minhas viagens durante as férias. Por enquanto é só, fiquem com mais uma musiquinha do Detonautas, essa menos engraçada, mas muito legal também!




Mano TG ficando por aqui, espero que tenha gostado, cliquem em gostei ali embaixo e em inscrever-se ali em cima Até a próxima, boas férias e boa viagem! o/

0 Ofensa(s) ao Autor:

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.