quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

FDV [4] Blog Parado, Eu Protesto!

Opressão À Quem Contraria.

Sim caro leitor, você mesmo, que vai querer dizer que não veio aqui esses dias por falta de novidade, mas estará mentindo, pois você só vem aqui quando alguém, que na maior parte das vezes é essa criatura que vos fala.
Pois Bem (saudaaaaade de escrever isso) você está absolutamente certo, esse blog tem estado um lixo ultimamente, não que ele não fosse um lixo antes, mas está bem pior, concorda? não? problema é seu, o blog não se atualiza sozinho, depende de preguiçosos, que assim como você não estão sempre com vontade de olhar pra esse layout, e pior, você só tem o trabalho de ler e compartilhar de nossa imbecilidade, nós temos o trabalho árduo de colocar a cuca pra funcionar e escrever essas imbecilidades para as quais você não dá a mínima importância, e faz muito bem, não há nada que te interesse aqui, não é mesmo? Bem, isso é difícil de mudar, mas vamos ver até onde pode-se carregar esta URL já quase abandonada e cheia de teias de aranha.
Como eu não resolvi escrever só pra esculachar vocês, meus companheiros de blog e eu mesmo, vamos ao que interessa.

Na ultima segunda (21/02 pra quem está perdido no tempo) rolou uma manifestação muito interessante em São Cristóvão, (Zona Norte do Rio) alunos da unidade local do Colégio Pedro II se reuniram para protestar contra a infraestrutura do colégio, já que este não possui aparelhos de ar-condicionado na salas de aula, alguns dos alunos trajavam roupas de banho afim de ironizar a situação das "Saunas De Aula", como os  próprios apelidavam seu local diário de estudo.

"Legal TG, você fez um post pra esculachar geral e enaltecer a atitude de seus "colegas" de outra unidade do seu colégio!"

Pois é, fiz... Mas não foi só pra isso caro cidadão com baixa capacidade intelectual, ou com preguiça de usar uma alta capacidade de intelecto que venha a possuir, o protesto ao qual me referi foi contido violentamente pela Policia Militar com cassetetes, spray de pimenta e bombas de gás lacrimogêneo. O que me parece algo meio que exagerado pra um grupo de estudantes que estão na porta do colégio, sem sequer interromper o trânsito no local (trânsito, eu já reclamei disso e nessa mesma segunda feira do protesto, voltei pra casa andando por causa dele) logo, qual a necessidade de conter uma manifestação como essa? Bem se compararmos outros protestos Brasil afora veremos que a contensão de protestos com violência é extremamente comum, mesmo nos protestos mais politicamente corretos, será que há um medo nos nossos queridos governantes? Um medo de que o povo comece um tipo de protesto contra toda essa zona que eles fazem e desfazem com sua autoridade política, autoridade essa concedida pelo próprio povo, o povo que fez, pode desfazer, e isso assusta e muito.

Qualquer ameaça de revolução deve ser contida e muito bem contida, nessa ditadura maquiada na qual vivemos, e não adianta dizer que estará nas nossas mãos mudar isso nas próximas eleições, porque só se elege quem se candidata e só se candidata quem compactua com o sistema, somos como crianças brincando de casinha com os nossos pais, podemos mandar e desmandar na casinha, mas eles sempre terão autoridade com a gente.
Com esse texto confuso e com vírgulas muito mal usadas, admito, quero apenas mostrar que sou contra controle de pensamento, esse mesmo que você sofre todos os dias, já que tudo que você faz te distrai e se você está distraído, você não para pra pensar, logo você é um indio (Sacanagem tá? Índios pensam) robô, você pode dizer que eu estou maluco e que ouvi algum daqueles mendigos de filmes de fim do mundo, mas não (talvez sim, não sei) hoje já se faz isso sem perceber, se tornou comum, um hábito social entreter-se com televisão, internet e tudo mais, não estou te criticando se você vê TV ou passa o dia inteiro na frente do computador jogando, lendo fofoca ou fazendo qualquer outra coisa APARENTEMENTE improdutiva, só entenda isso como uma crítica se você assiste assiduamente BBB, porque se você faz isso... Deixa quieto.

Cansei de escrever e comecei a me perder no que eu estou pensando, não que eu já não estivesse fazendo isso quando comecei o post, pois ele está uma zona, mas agora piorou. Tenho certeza que alguma parte da sua mente me entendeu, então ouve essa musica #ultrafodônica, reflita se achar que deve e volte a fazer o que você sempre faz, afinal eu quero mudar o mundo, mas ele é muito mais complexo do qualquer coisa que esteja ao meu alcance...

O Mundo Muda Quem O Quer Mudar, Antes Que Este O Entenda...

Deu! Mano TG ficando por aqui. Abreijos e Beiaços.

3 Ofensa(s) ao Autor:

Vivi Lamperth disse...

Finalmente alguém postou, qe não fosse eu!!
\õ/

Vamos mudar o mundo, mano TG, eu te ajuudo! o/

Bela disse...

po TG, tenso a lot teu post heim...
meio desconexo. sem muita coisa a ver com muita coisa... mas ta valendo.
no proximo vc me encaminha o linck denovo ok ? beijoos. saudades absurdas de todo mundo(transmite essa msg por mim ok.
;)

Unknown disse...

Uau! Tá afiado!! Amei o protesto dos meus "coleguinhas"....

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.