segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Futilidades da Vida - O Que Fazer Na Faculdade??

                                  
Pois é galera, voltei! Não se animem, não sei por quanto tempo durará essa minha volta, como se vocês ligassem pra isso... , então contentem-se com o(s) pequeno(s)  post(s) que farei...
Depois de alguns dias sem qualquer tipo de inspiração fiquei feliz por descobrir que quando terminar minha faculdade vou me casar e em vez de gastar dinheiro com festa, vou sair por ai viajando pelo mundo e conhecer a Europa peregrinando entre seus países de trem :D (avisando as "Marias Teclado" de plantão, que a vaga de minha esposa já está muito bem preenchida, por alguém tão ansiosa que sugeriu que eu fizesse Surf na Estácio só para acabar a faculdade mais rápido e antecipar a viagem...)

Pois bem, caro visitante desta humilde e preguiçosa "BAGAÇA", não vim até aqui para esfregar na sua cara compartilhar com você meu futuro promissor e sim para falar da parte também futura, mas que o precede, parte essa que atormenta a vida de praticamente todos os estudantes do ensino médio:
Sim o vestibular (leu no titulo né safadinho!), e tudo aquilo que ele nos obriga a pensar sobre, são muitas responsabilidades, mas entre tais, há uma que me parece a pior:
Escolher o que fazer na faculdade. Vai dizer que isso já não foi papo da sua familia durante um entendiante almoço de domingo?

Claro que quando se é menor e principalmente quando se é uma criança retardada ingênua do primário é tudo muito "bunitnho" (fófix) já que você está descobrindo o mundo e quer ser tudo que já ouviu falar:
Veterinário, Dentista, Pediatra, Professor, Engenheiro, Advogado além de outras profissões que soam bem aos ouvidos de seus pais e do resto da sociedade.

Porém quando se cresce tudo isso acaba virando um inferno, principalmente se nada que seus pais lhe sugerem é visto com bons olhos por você e é pior ainda quando nada que você pretende é visto com bons olhos por seus pais e pelo resto da familia também (se você for filho único, provavelmente sabe do que eu to falando).

Mas e ai o que fazer? Sinceramente eu não sei, "mas vota em mim que eu te conto" mas pareço estar próximo de descobrir, tentarei alguns testes vocacionais e quase todas as baboseiras que me forem sugeridas, e prometo que se eu conseguir volto aqui para aconselhar-vos nesta obrigação difícil e entediante  e fica a dica do dia:
 Cuidado Com o ENEM! 

Mano TG ficando por aqui! o/ Até a próxima e fiquem com essa musica fodinha do Forfun que me remete ao segundo parágrafo desse humilde post. fiquem com Deus, que ao contrário do que dizem os vlogueiros desse país sem rumo, existe.

                                
                "Se Hoje Fosse Ontem, Amanhã seria Hoje [...] Como dizia o síndico: Vai Saber o Que o Gorila Pensa Né?" 

4 Ofensa(s) ao Autor:

Vivi Lamperth disse...

eu até ia falaa pra vc me levá junto.. mas aí eu lembrei qe posso ser jurada de morte ou coisa assim... então nem vou pedii..
hasuhsu to zuando, tá? ;)

EU QUERO MEU CARTÃO-POSTAL!! ><

Hinds disse...

bem te levar de fato eu não posso... agora quanto a ameaça já não é da minha conta... #cesarmenotiefabiano (ninguem vai entender minha hashtag kkkkkkkkkkkkkkk)

Anônimo disse...

amei... hahaha
foi engraçado demais!!!
hahahahaa

Ziinha disse...

maneirin TG,e qnd for fazer teste vocacional na internet , cuidado, eles são tensos! o.O

Postar um comentário

''O comentário é o salário de um blogueiro''
Eu ando ganhando pouco, então se quiser salvar uma pobre alma, agradeço.